Passageiro é esfaqueado por motorista de aplicativo durante corrida em Campo Grande
06/07/2025
(Foto: Reprodução) Segundo registro policial, a agressão aconteceu após uma discussão entre os dois. Ninguém foi preso. Caso foi registrado na Depac Cepol, em Campo Grande.
PCMS/Reprodução
Um homem de 41 anos, que não teve a identidade revelada, foi esfaqueado após discutir com um motorista de aplicativo na madrugada deste domingo (6), em Campo Grande.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
Conforme boletim de ocorrência, a agressão ocorreu nas proximidades da rua Brilhante e a vítima foi atingida no abdômen. Uma testemunha relatou aos policiais que a corrida foi solicitada pelo aplicativo da Uber.
Em nota, a Uber afirmou que considera inaceitável o uso de violência e que a conta do motorista foi desativada da plataforma. A empresa acrescentou que todas as viagens são cobertas por um seguro e que está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações. Veja a nota na íntegra abaixo.
O homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leblon mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para a Santa Casa. O motorista não foi encontrado pela polícia.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como lesão corporal dolosa.
Nota na íntegra
A Uber lamenta o caso e considera inaceitável o uso de violência. Esperamos que motoristas parceiros e usuários não se envolvam em brigas e discussões e que contatem imediatamente às autoridades policiais sempre que se sentirem ameaçados. A conta do motorista parceiro foi desativada da plataforma. A Uber esclarece, ainda, que todas as viagens são cobertas por um seguro e está à disposição das autoridades competentes para colaborar, nos termos da lei.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: